7.9 C
Guimarães
Sexta-feira, Março 29, 2024

PS: Zara Pontes alinhada com Ricardo Costa

As próximas eleições para os órgãos partidários do PS vão registar candidaturas alternativas, incluindo a estrutura das Mulheres Socialistas.


A militante do PS candidata-se a presidente da estrutura de Mulheres Socialistas em consonância com a candidatura de Ricardo Costa para a concelhia socialista de Guimarães, no projecto Construir 2025.

Zara Pontes, natural de Guimarães, é licenciada em Educação Social pela Universidade do Minho com uma Pós-graduação em Mediação Familiar e Supervisão na Formação.

Aparece, agora, na corrida eleitoral das Mulheres Socialistas, “empenhada em promover políticas de igualdade que constituem a marca identitária do PS e com experiência e reconhecimento na sua área profissional, cuja formação desenvolve de forma continuada”.

Zara Pontes abraça este desafio ao lado de Ricardo Costa, ex-vereador da Câmara Municipal de Guimarães que se candidata a presidente da concelhia local.

“Essa preponderância exige um projecto estruturado e transformador, capaz de influenciar positivamente a acção política”.

Considera que a organização concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos de Guimarães “tem um papel fundamental, dentro e fora do PS e essa preponderância exige um projecto estruturado e transformador, capaz de influenciar positivamente a acção política e a tomada de decisão, em benefício da causa da igualdade e de todas as mulheres sem excepção”.

Para já, a candidata faz apenas o anúncio formal da sua vontade de concorrer às eleições internas “com o apoio de muitas militantes e simpatizantes socialistas que em conjunto, preparam a apresentação formal da candidatura e do respectivo projecto político para o momento mais indicado”.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também