11.6 C
Guimarães
Quinta-feira, Abril 25, 2024

PS: Sofia Ferreira na escola de Fafião

Economia

O primeiro encontro de militantes da candidata às eleições locais da concelhia socialista realiza-se, hoje, pelas 21h00 na escola básica de Fafião em Briteiros Santo Estevão.


O processo de construção da moção global de estratégia com que Sofia Ferreira se apresentará para a concelhia do Partido Socialista de Guimarães, começa, hoje.

E aponta como prioridade a proximidade com sessões em diversas freguesias onde a candidata espera “promover o debate e reflexão sobre o nosso partido, a nossa cidade e as nossas freguesias”.

“Unir todos os militantes do nosso partido à volta de um caminho comum”.

Sofia Ferreira sustenta que o projecto que lidera “tem na sua génese a vontade de unir todos os militantes do nosso partido à volta de um caminho comum que envolva e valorize todos, que respeite o passado e o presente do partido e que comece, desde já, a preparar o futuro”.

Por isso, “sentimos que o contributo de cada militante é fundamental para que isso aconteça”, sustentando que “queremos ouvir todos e envolver todos”.

É com este espírito que Sofia Ferreira convida os militantes do PS para a sessão na escola básica de Fafião, em Briteiros (Santo Estevão), para “darmos continuidade ao caminho, e prepararmos o futuro”.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias