14.9 C
Guimarães
Sábado, Abril 20, 2024

PS: Ricardo Costa organiza convenção interna

Economia

Com as eleições marcadas para 8 de Outubro e com votação fixada entre as 12 e as 20h00, o candidato realiza um debate mais alargado e específico antes das eleições.


As datas já estão definidas: 24 (Sábado) e 30 de Setembro (Sexta-feira). Mas os locais, diferentes, ainda não foram divulgados. O formato é o da convenção, em que intervirão palestrantes convidados em temas diversos.

“O objectivo é facilitar e estimular a participação dos militantes em debates diferentes e será assente em ideias e projectos concretos para o futuro de Guimarães, apontando investimentos e acções para todo o território e para todos os vimaranenses”, refere Ricardo Costa.

“Contaremos com a participação de cidadãos oriundos de vários sectores”.

O candidato que concorre às eleições locais com o lema Reforçar a Confiança – Construir 2025 adiantou que “já começámos a abrir o partido à sociedade civil e, por isso, além dos contributos dos nossos militantes, também contaremos com a participação de cidadãos oriundos de vários sectores, que se destacam nas suas áreas profissionais e sociais”.

O PS e a democracia, a economia, a digitalização e a inteligência artificial, a cultura e o turismo, a educação, a justiça social e o ensino superior, a organização administrativa do concelho ou a habitação e os transportes são alguns dos temas que merecerão destaque e atenção ao longo do mês de Setembro, dedicado ao diálogo com os militantes, e que estarão vertidos, de forma organizada e consolidada, na moção Reforçar a Confiança – Construir 2025, que tem Ricardo Costa como primeiro subscritor.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias