10.6 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 26, 2024

PS: programa eleitoral com contributos da sociedade civil

As propostas eleitorais do PS para as próximas legislativas vão receber ideias de vários representantes da sociedade civil que reuniram em Guimarães.


A primeira sessão foi em Guimarães mas há outras na agenda do Distrito. Impulsionadas pelo Gabinete de Estudos, em articulação com a Federação de Braga e a concelhia vimaranense, o PS iniciou ontem, por todo o país, o Fórum Confiança no Futuro.

O PS quer receber os contributos da sociedade civil e para isso convocou personalidades de vários sectores e competências.

A lista de convidados não foi divulgada mas pelas fotografias reconhecem-se quem foram alguns dos homens e mulheres que o PS ouviu, numa sessão moderada por Luís Soares e que contou com a presença de José Luís Carneiro, secretário-geral adjunto, Domingos Bragança e Joaquim Barreto.

📸 José António Rodrigues

Paulo Coelho Lima (empresário da Lameirinho), Jorge Cotter (médico), Pedro Arezes, Paulo Cruz e Paulo Novais (professores da Universidade do Minho), Vítor Matos (músico) e Carlos Ribeiro (Laboratório da Paisagem) estavam entre os vários vimaranenses convidados que deram o seu contributo como independentes e especialistas das mais variadas áreas: indústria, serviços, educação, saúde, sector social, ensino superior e investigação.

Os contributos recolhidos serão agora trabalhados pelo Gabinete de Estudos, tendo em perspectiva a construção do programa eleitoral do PS ao nível do distrito mas também a nível nacional.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também