12.7 C
Guimarães
Quinta-feira, Abril 25, 2024

PS: Luís Soares preside à Mesa da Comissão Política Distrital de Braga

Economia

A Comissão Política Distrital de Braga do PS reuniu no passado Sábado, dia 3, com o objectivo de eleger a Mesa da Comissão Política e o Secretariado da Federação para os próximos dois anos.


Luís Soares preside à Mesa da Comissão Política Distrital de Braga do Partido Socialista no mandato que agora inicia. O vimaranense encabeçou a lista A à Mesa do órgão federativo, de acordo com o compromisso estabelecido com o presidente da Federação eleito, Frederico Castro, e obteve uma votação expressiva da lista apresentada.

“Agradeço o apoio de muitos camaradas do distrito e continuarei assim a desempenhar a função de presidente da Mesa da Comissão Política Distrital, muito bem acompanhado pelas camaradas Manuela Jordão (Fafe) e Valéria Silva (Amares). Reitero o agradecimento a todos os militantes, congressistas e comissários políticos e ao presidente da Federação a confiança demonstrada e desejo a todos os órgãos eleitos, à estrutura das Mulheres Socialistas e da Juventude Socialista um bom mandato”, afirmou Luís Soares.

Guimarães mantém assim a Presidência da Mesa da Comissão Política Distrital e elege ainda Marta Coutada e Nelson Felgueiras para o Secretariado da Federação.

Esta Mesa é territorialmente abrangente, contendo representatividade do Ave e do Cávado, e respeita a representatividade de género, com um homem e duas mulheres, assegurando a representação de concelhias grandes, médias e pequenas.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias