22.3 C
Guimarães
Domingo, Julho 14, 2024

PS: Luís Soares avança com cimeira entre federações como projecto da sua candidatura 

Economia

O candidato à Federação de Braga do Partido Socialista pretende afirmar a cooperação como factor fundamental do sucesso: “A coordenação e articulação na acção política socialista deve prevalecer no distrito mas também entre as federações do Norte”.

Esta proposta, apresentada no contexto da discussão do programa eleitoral de Luís Soares como candidato à Federação do PS do distrito de Braga, que se realizou ontem em Fafe, evidencia as vantagens de um federalismo partidário e de uma cimeira reconhecida e prevista nos estatutos do partido, como fórum de discussão política de âmbito regional e dos problemas que afectam vários territórios. 

© Direitos Reservados

A cimeira inter-federativa no plano da acção política deverá reunir de três em três meses e a direcção dos seus trabalhos será exercida de forma rotativa entre os presidentes de Federação do PS da região Norte.

Ascenso Simões e Manuel Caldeira Cabral foram ‘estrelas’ de uma reunião que se realizou em Fafe, perante uma plateia de militantes que discutiu as principais ideias para mudar o distrito e reconquista a confiança dos cidadãos.

José João Torrinha, militante do PS Guimarães também participou neste encontro que mostra um PS mais global ao nível da região Norte

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias