13.4 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 26, 2024

PS Guimarães: Alexandra Leitão é convidada da “Conferência Permanente de Política Democrática”

Economia

Alexandra Leitão é a próxima convidada da Conferência Permanente de Política Democrática do PS de Guimarães, e estará na sede do PS no próximo dia 20 (Sábado), do presente mês, para responder à pergunta O estado de direito está a ser ameaçado pelo populismo?.

A sessão será moderada por Hugo Teixeira, presidente da JS de Guimarães e secretário-geral adjunto da JS. Alexandra Leitão, deputada socialista na Assembleia da República, irá participar na conferência, visando entender e debater, de modo aberto e livre, os grandes desafios de Portugal e do mundo.

A sessão, que se iniciará pelas 15h00, na sede do PS de Guimarães, no Largo do Toural, é aberta a todos os vimaranenses e pretende reflectir sobre as tensões e ameaças de que o estado de direito democrático tem vindo a ser alvo, num momento muito particular da democracia portuguesa, europeia e mundial.

Alexandra Leitão é professora da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, deputada do Partido Socialista, presidente da Comissão Parlamentar de Transparência e Estatuto dos Deputados da Assembleia da República.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias