23.4 C
Guimarães
Terça-feira, Abril 23, 2024

PS: eleições da concelhia dinamizam partido junto de militantes

Economia

Sofia Ferreira, quer Continuar o Caminho, Preparar o Futuro, com uma equipa bem conhecida assente nos titulares de cargos políticos.


A vasta experiência e conhecimento do território vimaranense é apenas um dos atributos que Sofia Ferreira considerou essencial para constituir a sua equipa de governantes do PS. 

Também a afinidade com as propostas que quer apresentar na sua moção Continuar o Caminho, Preparar o Futuro assenta no perfil dos homens e mulheres que formam o seu exército para conquistar a concelhia socialista vimaranense.

Finalmente, a junção de homens e mulheres, habituais seguidores de Domingos Bragança e Luís Soares, completam esta aliança tríplice que quer dar luta a Ricardo Costa, outro candidato já anunciado nesta corrida ao poder socialista.

“Ouvir e receber os militantes e simpatizantes socialistas do concelho” é o propósito desta dinamização partidária a partir de Santa Clara e do Toural.

Os postos nesta estrutura de Sofia Ferreira já estão definidos, tal como alguns apoiantes que formam o núcleo de “vários militantes experientes” – alguns dos quais não compareceram na sessão inaugural de apresentação de candidatura e que parecem aguardar o melhor momento para o dizerem de viva voz.

A equipa da candidatura de Sofia Ferreira está dividida em áreas de trabalho, com um coordenador e um relator, assim definidos: Carlos Ribeiro e Sérgio Salazar para a área do Desenvolvimento Sustentável; Adelina Pinto e Flávio Freitas para o Desenvolvimento Humano; João Miranda e Jorge Pereira para o Desenvolvimento do Território; Graça Carvalho e Marta Coutada na Formação e Emprego; Paula Oliveira e Arminda Soares na Intervenção Social e Saúde; Miguel Oliveira e Francisco Costa e Silva na Organização Política.

Outra novidade é a indicação de Nelson Felgueiras para a direcção de campanha, sendo Paulo Silva, o coordenador da moção Continuar o Caminho, Preparar o Futuro, como já tinha sido anunciado.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias