8.4 C
Guimarães
Quinta-feira, Março 28, 2024

PS: Comissão Distrital aprovou plano de acção política para o mandato

Economia

A Comissão Política Distrital de Braga do Partido Socialista reuniu-se este fim-de-semana, em Fafe, numa reunião ordinária que aconteceu de forma descentralizada num dos concelhos mais a sul do distrito.

Da ordem de trabalhos destaque para a aprovação do Plano de Acção Política para o biénio do presente mandato, documento que visa a missão de “preparar uma acção política transversal, com um olhar atento a todos os sectores, sendo um elemento agregador e facilitador para as boas práticas políticas nos territórios”, disse Frederico Castro, líder da estrutura federativa.

📸 Direitos Reservados

O Plano de Acção, que a Comissão Política Distrital de Braga do PS aprovou por larga maioria, é, para o presidente, “um plano com ambição, mas acima de tudo um instrumento norteador que não se detém no muito que já foi alcançado, pois procura traçar novas metas ambiciosas”, ou não fosse esta, como referiu, “uma das maiores federações socialistas do país, assente num histórico que a consolidou nas últimas décadas”.

Após a reunião de trabalho, os presentes juntaram-se num jantar-convívio local, uma prática que a estrutura definiu que se repetirá periodicamente.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias