12.4 C
Guimarães
Quinta-feira, Março 28, 2024

PS: audição dos militantes por Ricardo Costa perto do fim

Economia

O ciclo de acções de proximidade, em várias freguesias do concelho, termina Sábado nas Taipas.


Na zona da encosta da Penha e na margem do Rio Ave, Ricardo Costa fez duas sessões no último fim de semana.

O candidato à comissão política do PS local falou da importância de “ouvir os contributos das pessoas” e considerou fundamental “o envolvimento dos militantes na construção do programa político” que pretende defender no futuro, se for eleito.

Falando mais de prática do que de filosofia política, Ricardo Costa definiu qual é a sua ambição: “ter um partido de proximidade com os autarcas, com os militantes, com os simpatizantes e com os vimaranenses”.

Garantiu que “a proactividade é o elemento-chave da sua liderança à frente da concelhia do PS em Guimarães”.

📸 Direitos Reservados

Já em Barco, disse que “os actores políticos e as ideias políticas são determinantes para o desenvolvimento colectivo”, destacando que “estas eleições são duplamente importantes, porque estamos a escolher o futuro do partido e a construir o futuro de Guimarães”

O primeiro subscritor da candidatura Reforçar a Confiança – Construir 2025, voltou a ter à sua volta autarcas socialistas, históricos e do presente, realçando a necessidade de ser construído um futuro melhor. 

“O futuro não pode esperar e só pode ser construído com trabalho, com diálogo e com convicção”.

“É um orgulho estar com pessoas livres de pensamento, porque o futuro não pode esperar e só pode ser construído com trabalho, com diálogo e com convicção”, acrescentou. 

📸 Direitos Reservados

A candidata Zara Pontes, que concorre ao departamento das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos ao lado de Ricardo Costa, salientou “a dinâmica que caracteriza o grupo das socialistas que representa e lidera”, lembrando “o excelente trabalho que têm já feito pelo PS e por Guimarães e o tanto que continuarão a fazer, porque têm um projecto sólido e ambicioso já em construção”.

O 10° e penúltimo fórum de proximidade da candidatura foi antecipado para dia 14 (Quinta-feira), às 21h15, na Vila de São Torcato. A sessão destina-se a militantes da CSIF do Vale de São Torcato, onde se incluem as freguesias de Aldão, Gonça, Atães, Rendufe, Selho São Lourenço, Gominhães, Arosa, Castelões e São Torcato.

Este ciclo de fóruns de proximidade terminam no dia 16 (Sábado), às 21h15 no Parque de Lazer das Taipas e destina-se à CSIF Solidave, que abarca as freguesias de Sande São Martinho, Longos, Sande São Lourenço, Balazar, Sande Vila Nova, Sande São Clemente e Caldelas.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias