19 C
Guimarães
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Presidente da JS de Guimarães: eleito Secretário-Geral Adjunto da JS a nível nacional

Economia

O Presidente da Juventude Socialista de Guimarães, Hugo Teixeira, foi eleito, este fim-de-semana, Secretário-Geral Adjunto da Juventude Socialista a nível nacional.

A eleição deste membro, que integra igualmente o Secretariado do PS Guimarães, realizou-se durante a 1ª Comissão Nacional da Juventude Socialista, que decorreu este fim de semana no Teatro-Cine de Pombal.

📸 Direitos Reservados

“Este cargo representa uma enorme honra para mim, mas acredito, também, para todos os militantes da Federação de Braga da Juventude Socialista. É em proximidade, a auscultar os nossos camaradas naquelas que são as suas propostas e anseios, que estaremos preparados para dar respostas às adversidade de hoje para um amanhã melhor”, comentou Hugo Teixeira.

“Estamos a aumentar a nossa representatividade, o que é uma nota de realce e de destaque”.

O Presidente da Concelhia de Guimarães do Partido Socialista, Ricardo Costa, felicitou a eleição de Hugo Teixeira e realçou a importância de Guimarães estar representada nos órgãos nacionais da juventude partidária. “Estamos a aumentar a nossa representatividade, o que é uma nota de realce e de destaque”, referiu o socialista.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias