8.4 C
Guimarães
Quinta-feira, Março 28, 2024

Legislativas: candidatos do CDS-PP em Guimarães

O périplo dos centristas começa no complexo desportivo do Vitória SC e termina com um debate na Associação Artística Vimaranense.


Os candidatos do CDS-PP à Assembleia da República pelo círculo de Braga dedicam esta Segunda-feira a encontros com pessoas e instituições do concelho de Guimarães.

Uma reunião com a direcção do Vitória Sport Clube é a primeira acção dos candidatos, pelas 10 horas. Uma hora depois, a visita à empresa InterHigiene, em Serzedelo antecede a reunião na Santa Casa da Misericórdia.

A visita ao Mosteiro de Santa Marinha da Costa, com o presidente da Junta, decorre depois do almoço às 14 horas.

A meio da tarde, os candidatos do CDS-PP vão ouvir os representantes da restauração em pleno centro histórico, onde, também, se realizará, uma reunião com a Associação de Jovens Empresários de Guimarães (Largo da Oliveira).

Finalmente, num debate entre os cabeças-de-lista pelo Círculo Eleitoral de Braga, promovido pela Associação Artística Vimaranense, participará o candidato centrista.

A comitiva do CDS-PP é liderada pelo cabeça-de-lista do círculo de Braga, o advogado José Paulo Areia de Carvalho, que contará com a presença dos quatro candidatos oriundos do concelho de Guimarães: Abílio Fernando Bragança Milheiro (consultor comercial, 53 anos) em segundo lugar; João Vicente Ribeiro Salgado (director bancário, 56 anos) em quinto lugar; Sílvia Andreia Paiva Martins (advogada, 43 anos) em 18º lugar; e Joana Filipa de Castro Ferreira Gomes (assistente administrativa, 35 anos) como suplente.

📸 Luís Paulo Rodrigues

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também