22.3 C
Guimarães
Domingo, Julho 14, 2024

JSD: Joana Martins na Comissão Política nacional

Economia

É vice-presidente da JSD Guimarães e foi eleita vogal do mesmo órgão nacional, no 28º congresso realizado, em Lisboa, no último fim-de-semana.

A eleição de Joana Martins ocorreu “num momento importante para a estrutura ao nível de troca de ideias, confraternização, reencontros e trabalho em prol do futuro dos jovens deste país” – salienta uma nota da estrutura vimaranense da JSD.

PUB

‘Somos a História do Futuro’, foi o mote deste congresso, salientando a concelhia local que “o futuro deste país e também da nossa cidade passará pelos jovens, daí a enorme necessidade de políticas coerentes de juventude e de dar mais palco e destaque ao papel da juventude portuguesa”.

Acrescentam que “as várias moções apresentadas pelos diferentes jovens neste congresso provaram o valor e mérito dos jovens social-democratas, enquanto agentes dinamizadores da realidade regional e nacional”.

“O nosso concelho volta a estar representado nos órgãos nacionais da JSD.”

A eleição de Joana Martins é “positivo para Guimarães, o nosso concelho volta a estar representado nos órgãos nacionais da JSD” – salienta o comunicado. 

Amadeu Júnio Castro foi eleito conselheiro nacional da JSD, Joana Martins, foi eleita vogal da comissão política nacional da JSD, e por esta representação, a JSD Guimarães “está orgulhosa e deseja o maior sucesso para este mandato de dois anos a que se comprometeram”.

Durante o segundo dia de trabalhos do congresso, por outro lado, “contamos com uma intervenção ponderada e acutilante do companheiro Diogo Costa, vice-presidente da JSD Guimarães e presidente de junta da união de freguesias de Briteiros São Salvador e Briteiros Santa Leocádia, a reforçar a importância dos jovens no âmbito autárquico”.

“Agora, chegou o momento mais desafiante: trabalhar pelos jovens portugueses e vimaranenses com garra, originalidade e criatividade. Os jovens social-democratas estão confiantes e preparados para dar o seu contributo ao nosso concelho e país” – conclui o comunicado da JSD local.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias