Iniciativa Liberal: caminhada no fim da campanha

É uma forma diferente de celebrar a campanha e a primeira candidatura aos órgãos autárquicos em Guimarães.



Chama-se “Caminhada Liberal” e começa no Paço dos Duques, descendo até à Praça de S. Tiago e terminando no Toural.

A meio do percurso, haverá um “fino liberal” para os acompanhantes e participantes, numa celebração de um objectivo concretizado: a candidatura aos órgãos do Município.

📸 Direitos Reservados

Gil Leitão e Pedro Teixeira Santos, os dois cabeças de lista, à Câmara e Assembleia Municipal, vestirão as suas cores e sairão à rua para marcar o encerramento da campanha.

“É um feito histórico. Podermos apresentar ao nosso eleitorado vimaranense uma opção 100% liberal nestas autárquicas” – revela Gil Leitão. E acrescenta: “tem sido um processo de muita aprendizagem e de constatação que realmente é preciso  mudança”

“O mote de libertar Guimarães não é apenas um chavão, é uma realidade e esperamos ter a confiança do eleitorado.”

Afirma “que o mote de libertar Guimarães não é apenas um chavão, é uma realidade e esperamos ter a confiança do eleitorado para podermos eleger um mandato à Assembleia Municipal e começar a fazer parte da discussão efectiva”, assume o cabeça de lista da Iniciativa Liberal à Câmara Municipal de Guimarães.

Pedro Teixeira Santos, candidato à Assembleia Municipal, declara ter “um orgulho inexplicável nesta gente, na nossa gente”. Refere que “fizemos o impossível ser possível e Domingo seremos recompensados por isso, tenho a certeza. Tivemos uma campanha recheada de bons momentos, onde foi permitido espalhar a palavra liberal por todos aqueles que anseiam e acreditam na mudança”.

Termina sustentando que “Guimarães será libertado porque um deputado liberal, irá fazer toda a diferença!”

A caminhada terminará com um jantar no Restaurante Oriental Café, que reunirá membros do núcleo e apoiantes à campanha autárquica da Iniciativa Liberal.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também