16.2 C
Guimarães
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Iniciativa Liberal: apresenta o seu programa em Guimarães

Do Berço de Portugal para todo o país, a IL vai divulgar as suas ideias e medidas com que pretende conquistar mais eleitores.


O Programa Eleitoral às Legislativas 2022 será apresentado, amanhã, na Plataforma das Artes, às 17h30.

“A campanha da Iniciativa Liberal às legislativas tem conhecido momentos de grande dinamismo e de proximidade aos eleitores no distrito de Braga” – revela uma nota de imprensa.

Por isso, a escolha de Guimarães como palco da apresentação do programa eleitoral, é tida como uma iniciativa de âmbito nacional. E contará com a presença do presidente da Comissão Executiva, João Cotrim Figueiredo, como também com cabeças de lista já anunciados, incluindo Carlos Guimarães Pinto, cabeça de lista pelo círculo do Porto, e Rui Rocha, cabeça de lista pelo círculo de Braga.

📸 Direitos Reservados

Para os adeptos das ideias da IL o evento que se realiza em Guimarães terá “especial significado para todos os liberais do distrito e, em particular, do concelho”.

“As ideias liberais são a chave para desbloquearmos o potencial de Portugal no sentido de ser um país mais próspero”.

“Consideramos que as ideias liberais são a chave para desbloquearmos o potencial de Portugal no sentido de ser um país mais próspero, na defesa da liberdade e da soberania de cada cidadão, para gerarmos comunidades mais dinâmicas, vibrantes e com maior mobilidade social, em verdadeira convergência com os nossos parceiros europeus. Reveste-se, assim, de um profundo significado a escolha da cidade de Guimarães para lançarmos o programa para esta nova onda liberal no nosso país” – destaca a estrutura do partido em Guimarães.

📸 GA!

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também