11.1 C
Guimarães
Sexta-feira, Março 29, 2024

IL: no IPCA para conhecer desafios da instituição

O candidato da Iniciativa Liberal mostrou preocupação com as dificuldades que se colocam à admissão de estudantes internacionais.


Rui Rocha, cabeça de lista da Iniciativa Liberal no distrito de Braga, reuniu com a direcção do IPCA, nas instalações da instituição em Barcelos.

A direcção do IPCA apresentou os principais desafios da instituição: como o financiamento, o IVA suportado na construção de novas instalações, o processo burocrático relacionado com os estudantes internacionais ou aspectos da mobilidade dos estudantes.

No final da reunião, o candidato da Iniciativa Liberal sublinhou que o programa eleitoral do partido “apresenta medidas que vão ao encontro de muitas das questões abordadas, nomeadamente a redução do IVA da construção e a proposta de ligação ferroviária entre Barcelos, Braga e Guimarães”, tendo ainda mostrado preocupação com as dificuldades levantadas à entrada dos estudantes internacionais, referindo que é um bom exemplo de uma área onde é necessário agilizar processos.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também