26.7 C
Guimarães
Sábado, Abril 20, 2024

Deputados Socialistas de Braga: “Investimentos do Governo promovem coesão territorial”

Economia

Os deputados eleitos pelo círculo de Braga pelo Partido Socialista visitaram, no dia de ontem, o concelho de Vieira do Minho. Em causa estão os investimentos do Governo financiados pelos Fundos Comunitários no Parque Florestal de Vieira do Minho, onde está instalado o serviço do Instituto de Conservação Nacional da Floresta.

No âmbito da visita dos deputados, acompanhados pelo presidente da Câmara Municipal e pelos vereadores e dirigentes socialistas, também foram visitadas as obras do Centro de Saúde de Vieira do Minho. Ao investimento no valor de 1.469.948,54€, co-financiado pelo Governo e pelo Município, acrescerá ainda a renovação da extensão de Saúde de Rosas com financiamento assegurado pelo Plano de Recuperação e Resiliência executado pelo Governo de António Costa.

📸 Direitos Reservados

Os socialistas fazem um balanço positivo do investimento nacional no distrito de Braga, destacando a “importância para objectivo de coesão territorial do investimento chegar a todos os concelhos do distrito de Braga”. O presidente da Comissão Política de Vieira do Minho, Pedro Pires, agradeceu a presença dos deputados do PS, considerando: “estas visitas ao concelho são importantes para conhecer a nossa realidade de forma a trabalharmos, de forma construtiva e séria, para a melhoria das condições de vida dos vieirenses”.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias