11.6 C
Guimarães
Quinta-feira, Abril 25, 2024

CDU: Torcato Ribeiro é o primeiro da lista em Braga

Com as legislativas à vista, a CDU já tem o seu cabeça de cartaz com o qual quer voltar a eleger um deputado por Braga.


A CDU – Coligação Democrática Unitária confirma que o cabeça de lista, será Torcato Ribeiro, militante vimaranense que aos 63 anos tem a representação do Círculo Eleitoral de Braga na corrida para o Parlamento.

Torcato Ribeiro, electricista, é um activista de várias associações integrando órgãos sociais da Sociedade Martins Sarmento e da Associação Familiar Vimaranense e dirigente do Centro Infantil e Cultural Popular.

Agora, é deputado na Assembleia de Guimarães depois de ter sido vereador na Câmara sendo membro actual da Direcção da Organização Regional de Braga do PCP.

“A CDU parte para esta batalha eleitoral com objectivo regional de voltar a eleger um deputado pelo distrito de Braga, mandato perdido em 2019 por um escasso número de votos” – revela um comunicado da estrutura.

E acrescenta que a população do distrito será chamada a escolher 19 deputados à Assembleia da República, no dia 30 de Janeiro. Considerando as provas dadas de compromisso com o desenvolvimento regional e a falta que faz esta voz no Parlamento, a CDU parte para esta batalha eleitoral confiante na possibilidade efectiva de eleição por Braga.

O acto público da apresentação dos primeiros candidatos pelo Círculo de Braga, da CDU, realiza-se Quinta-feira, dia 2 de Dezembro, pelas 17h30 no café Viana, em Braga.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também