14.5 C
Guimarães
Terça-feira, Julho 16, 2024

Câmara: Domingos Bragança vai inquirir Amadeu Portilha

Economia

Num artigo de opinião em que critica uma empresa municipal (Vitrus) sem a citar e os “neo-militantes” que a dirigem, Amadeu Portilha deu a Bruno Fernandes, vereador do PSD, razão para sustentar que, afinal, “há quem aproveite recursos públicos para promover a sua imagem e que os use para proveito próprio”.

PUB

O presidente explicou que Amadeu Portilha terá passado ‘a linha vermelha’ que ele próprio fixou para quem gere cooperativas ou empresas municipais, onde a Câmara é detentora da maioria do capital. E até o seu conceito de liberdade democrática que concede à gestão dessas entidades do universo empresarial municipal.

Por isso, vai o chamar a explicar o que escreveu e se o que consta desse artigo se pode considerar como merecedor de algum reparo numa altura “em que o PS vive uma luta fracticida, no seu interior”, por causa das eleições internas para a concelhia vimaranense, como defendeu o vereador Bruno Fernandes (PSD).

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que deviam apurar para onde vai todo o dinheiro destinado ao Tempo Livre e ao clube Guimagym. Inclusive deviam rever o número de familiares que auferem rendimentos neste as instituições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias