Conferência: A semana da revolução do calçado de segurança

O grupo de empresas – AMF Safety Shoes, Toworkfor e Aloft, com sede em Tabuadelo, Guimarães, organizam, durante quatro dias, uma conferência digital e virtual sobre calçado de segurança.


Pretende “ser um marco histórico no panorama actual do sector industrial e do calçado”, tem o apoio da Confederação Europeia do Calçado, APICCAPS e CTCP e abordará temas actuais sobre a Indústria Europeia, a Revolução Digital, o Calçado Técnico e a Sustentabilidade ambiental.

Todas as manhãs, de Segunda a Quinta-feira, cada um destes painéis, contarão com um convidado de renome nacional e internacional, e pela sua dimensão global terá o inglês como língua oficial.

Programa do evento.

O evento também incluirá workshops temáticos e palestras de demonstração das principais marcas da indústria, contará com a participação do Ministro da Economia na Terça-feira e com o Ministro do Ambiente na última sessão.

António Cunha, recentemente eleito presidente da CCDR-N será o moderador do primeiro painel sobre a revolução industrial europeia, contando com oradores do INESC TEC, DESMA, DUNLOP e Banco Santander.

Nesta primeira conferência serão apresentadas as experiências do grupo AMF, nomeadamente o showroom 3D e os sapatos feitos com o recurso à tecnologia “Bubble”.

© 2020 Guimarães, agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,064FansCurti
0SeguidoresSeguir
66SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa

- publicidade -

Leia também

Dezembro “recolhe-te”!

Estamos no último mês do ano! 2020 teve um misto ...

Comércio: faça compras no comércio local pela via digital

A aplicação que vai permitir dinamizar uma relaçã...

Muralhas no tempo

Caminhamos para o final do presente ano, e que an...