11.2 C
Guimarães
Sexta-feira, Março 29, 2024

PVT: uma aposta na intermediação de crédito

É mais uma PME do sector dos serviços que se instala no coração da cidade, operando na obtenção de créditos e na contratação de seguros.


A intermediação de crédito passa a ter em Guimarães um novo operador. É mais um serviço que se instala no centro da cidade.

Querer estar mais do lado do cliente pode ser também uma ideia de negócio, que Pedro Veiga Teixeira, um jovem empresário que se instalou no coração da cidade, pretende estimular e dinamizar, juntamente com a sua irmã Ana Isabel.

Apostado em oferecer propostas de crédito, baseadas e fundadas no conhecimento que se tem do mercado e dos operadores de crédito, Pedro Teixeira quer conquistar a confiança de todos quantos precisam de soluções de crédito.

“Vamos oferecer a cada cliente a proposta que seja mais adequada ao seu interesse.”

“Vamos oferecer a cada cliente a proposta que seja mais adequada ao seu interesse, de entre todas as que o mercado oferece, de modo fácil, simples, e concreto” – salienta Pedro Teixeira.

📸 Paulo Marques

A PVT, empresa constituída em Janeiro deste ano, instalou-se agora num edifício do Largo da República do Brasil, onde pretende atender e conquistar os seus clientes com soluções de crédito pessoal, de habitação e reabilitação urbana, automóvel ou consolidado, bem como operar no sector de seguros, de saúde, habitação e de responsabilidade civil.

📸 Paulo Marques

De modo a corresponder melhor às solicitações dos seus clientes, a PVT aposta num serviço ao cliente eficaz e próximo, seja nas suas instalações ou até no domicílio do cliente, com profissionais formados e conhecedores da intermediação de crédito.

As instalações da PVT abriram com um conjunto de convidados que marcaram a sua presença numa cerimónia simples.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também