25.1 C
Guimarães
Sexta-feira, Julho 19, 2024

Primark: loja em Guimarães abrirá nos próximos dois a três anos

Economia

A Primark anuncia quatro novas lojas e a expansão da loja do Colombo em Lisboa para se tornar na maior do país. E uma delas será em Guimarães, e as outras no Montijo, Viseu e Covilhã.

A previsão para a abertura das lojas, incluindo a de Guimarães é de dois a três anos. Segundo a Omnicom Public Relations Group, “há várias condicionantes como a gestão com os vários promotores as datas de abertura poderão ser condicionadas”.

PUB

Neste plano de expansão, a loja da Primark instalar-se-á no centro comercial Espaço Guimarães. E a marca prevê criar mais de 500 postos de trabalho no sector do retalho, num plano de investimentos de mais de 40 milhões em Portugal e com a abertura de quatro novas lojas em quatro cidades diferentes e a ampliação da loja do Colombo, em Lisboa.

Com este volume de investimento, a Primark aumenta a presença para um total de 14 lojas em todo o país, ampliando o seu espaço comercial em mais de 30%. Serão criados 500 novos postos de trabalho, o que fará crescer o número de colaboradores da Primark Portugal para mais de 2.200 pessoas.

A marca anunciou este plano de expansão, um mês depois de a Primark celebrar 15 anos de presença em Portugal, tendo inaugurado a primeira loja em Maio de 2009 no centro comercial UBBO, na Amadora.

O investimento da Primark em Portugal faz parte dos planos de crescimento ambiciosos do retalhista em mercados novos e nos já existentes, com o objectivo de alcançar o marco de 530 lojas até 2026. Em Maio, a Primark entrou no seu 17º mercado com a abertura da sua primeira loja em Budapeste, na Hungria.

“Estamos entusiasmados por continuar a crescer, investindo em mais lojas, criando ainda mais postos de trabalho.”

Nélson Ribeiro, head of sales da Primark Portugal, refere que “desde que abrimos a nossa primeira loja em Portugal, há 15 anos, temos vindo a construir e a desenvolver um negócio muito forte aqui, graças aos clientes fiéis da Primark. Estamos muito orgulhosos da forma como nos acolheram e continuam a visitar-nos todos os dias, à medida que crescemos. A Primark construiu a sua marca nas nossas lojas e sabemos que uma grande parte do nosso sucesso se deve à nossa equipa empenhada de colegas que nos apoiaram em cada passo que demos e que têm sido os nossos melhores embaixadores para ajudar Portugal a apaixonar-se pela Primark. Estamos entusiasmados por continuar a crescer, investindo em mais lojas, criando ainda mais postos de trabalho e apresentando a ainda mais portugueses o nosso estilo a preços incríveis”.

PUB

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias