15.1 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Modtissimo: uma ajuda à internacionalização das empresas

Economia

A edição 60+1 do Modtissimo, começa hoje e volta ao pavilhão 5 da Exponor até amanhã, animando a fileira têxtil neste período.

O número de empresas presentes pode lotar o pavilhão da Exponor, dado o carácter cada vez mais internacional daquele certamente com história na Península Ibérica.

Há muitas empresas a repetir a sua presença no Modtissimo, facto que faz com que a feira se torne mais robustecida, aglutinando várias unidades da fileira têxtil. E da moda.

A apresentação de colecções para moda Primavera-Verão motiva os expositores que passam a ter um palco para anunciar as suas propostas e satisfazem clientes estrangeiros que vêm à procura de novidades.

Outra oportunidade que este certame proporciona é a evidência, cada vez mais crescente, de mostra de produtos sustentáveis que se tornaram, também, numa preocupação da indústria.

📸 GA!

Vários marcas têm em mira a projecção internacional ao mostrarem-se neste certame.

A Associação Selectiva Moda tem feito um trabalho excelente a angariar visitantes internacionais, o Modtissimo está exposto a números cada vez maiores de compradores estrangeiros, o que faz crescer a sua importância, no contexto da internacionalização da economia portuguesa.

Os dados avançados pela organização não deixam dúvidas, recorde-se que na edição redonda (número 60), em Setembro passado, passaram pelos corredores da Exponor 485 compradores internacionais e 12 órgãos de comunicação estrangeiros. Já nacionais foram 4854 os compradores.

As empresas vimaranenses que vão estar neste certame, divulgadas no catálogo da feira, são: Têxtil Serzedelo (tecidos e acessórios), Coltec – Neves Cª Lda (iTechStyle Showcase), Confenix (tecidos e acessórios), Elav (tecidos e acessórios), Filasa (tecidos e acessórios), Guimanos (confecção acessórios), JOF – Heather labs/Jacrons (tecidos e acessórios), Lemar, Luís Azevedo & Filhas, Lunartex, Realfio/Ridi, Solinhas, Somelos Tecidos, Têxteis JF Almeida, Trimalhas e Vimaponto (serviços).

📸 GA!

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias