iTechStyle: summit discute temas actuais do sector têxtil

A descarbonização, novos modelos de negócio, dupla transição: verde e digital; revolução nos materiais e as novas skills para a indústria, são os focos nos três dias que vai durar o evento.


A iniciativa do CITEVE com a colaboração da Associação Selectiva Moda e que marca o regresso ao modelo presencial, começou, hoje, e decorre do Terminal de Cruzeiros do Porto, em Matosinhos.

O painel Os próximos passos, que se debruça sobre as megatendências globais e que contará com os contributos de António Braz Costa (CITEVE), Lisa Lang (The power House Group), António Cunha (CCDR-Norte), Adriana Domingues (Adolfo Dominguez), Tobias Grober (Messe Munchen) e Thomas Gries (ITA, RWTH Aachen), abriu este iTechStyle.

Já na sua 4ª edição esta conferência internacional do Têxtil e Vestuário – iTechStyle Summit, “trará outras apresentações, intervenções e painéis de debate de inegável qualidade e interesse”.

Destacam-se os nomes como Giusy Bettoni (C.L.A.S.S.), Elvira Fortunato (Universidade NOVA/CENIMAT/i3N) Antonio-Murta (Pathena), Isabel Furtado (TMG Automotive/COTEC Portugal) e Isabel Paiva de Sousa (Porto Business School).

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também