6.7 C
Guimarães
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023

Grupo José Neves: Produzirá inovador cartão cArtù

Economia

O grupo José Neves anunciou que chegou a acordo com o grupo italiano Grifal para a produção, em Portugal, do inovador cartão canelado da marca cArtù®, através da Joint Venture Seven cArtù Lda.

Segundo o grupo, a nova unidade fabril estará operacional durante o ano de 2023 em Guimarães, junto às actuais instalações do grupo José Neves. A gestão operacional e comercial e o apoio administrativo serão assegurados pelo grupo José Neves, enquanto a Grifal, listada no mercado Euronext Growth Milan da Borsa Italiana, através da sua participada Tieng S.rl., fornecerá as linhas de canelado e o know-how para a produção do inovador cArtù®.

📸 Direitos Reservados

Em comunicado, o grupo sublinha que “esta aliança vem reforçar o posicionamento do grupo José Neves no mercado e irá permitir ampliar o volume de oportunidades, conquistar novos mercados e aumentar o market share, de acordo com a estratégia de crescimento delineada”.

“Optámos por introduzir a inovação do cArtù® no nosso mercado porque acreditamos que é um vencedor.”

“Podíamos ter continuado a crescer organicamente com base na nossa sólida reputação e vasta base de clientes no mercado português e internacional”, disse o fundador e CEO do grupo português, José Neves. “Em vez disso, optámos por introduzir a inovação do cArtù® no nosso mercado porque acreditamos que é um vencedor, 100% alinhado com a crescente procura por produtos mais ecológicos para substituir os plásticos expandidos”, completa.

Para o presidente e CEO do grupo Grifal, Fabio Gritti: “O entendimento entre duas realidades distantes geograficamente, mas semelhantes em termos de história, reputação e competências, presentes no coração da Europa e que acreditam no valor da inovação sustentável é a base desta parceria que perdurará por muito tempo gerando importantes sucessos compartilhados”.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias