Grupo Casais: apoia projectos inovadores, profissionais e empreendedores

A terceira edição do Meet & Greet Casais vai ter lugar em duas cidades.


Começa em Guimarães (Hotel B&B), a 17 de Setembro (Sábado) e depois realiza-se também em Lisboa – Estádio da Luz – a 1 de Outubro (Sábado).

Trata-se de um evento que tem como objectivo identificar as melhores ideias, os melhores profissionais e empreendedores e alavancar os respectivos projectos e negócios através de investimento e de mentoria do Grupo Casais, empresa de referência em Portugal no sector da construção.

Com esta iniciativa, o Grupo Casais procura inovação, tecnologias diferenciadoras, com uma preocupação muito especial com a sustentabilidade. O evento está aberto a ideias e projectos nas mais diversas áreas do conhecimento e também a profissionais com carreiras inspiradoras. 

O Meet & Greet é uma oportunidade para encontrar investimento e mentoria para projectos e profissionais através de um parceiro de confiança.

Em cada uma das sessões, durante uma manhã, a administração e os directores do Grupo Casais vai estar disponíveis para ouvir ideias e projectos, para conhecer pessoas, para falar do futuro e de oportunidades de potenciar carreiras e negócios.

O Meet & Greet é também uma oportunidade para alargar a rede de contactos junto de profissionais do sector das áreas de engenharia, recursos humanos, marketing, gestão e construção civil.

É uma iniciativa que também permite ficar a conhecer as novas e futuras tendências de mercado, alinhadas com as políticas de ESG.

📸 Grupo Casais

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também