Exportar Online: 3ª conferência acontece em Guimarães

AICEP organiza já na próxima Quarta-feira, dia 21 de Setembro, pelas 14h00, no Teatro Jordão, a 3ª edição da conferência Exportar Online, com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, Bernardo Ivo Cruz.


A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) pretende promover as exportações online, criando pontes entre as empresas portuguesas e empresas fornecedoras de soluções de E-commerce e ajudando o tecido empresarial português na optimização da sua estratégia de internacionalização online no futuro.

O evento contará com a presença de vários especialistas nacionais e internacionais, e promete apresentar uma série de soluções de Marketing e E-Commerce Internacional, assumindo-se como um fórum de discussão e análise sobre temas relevantes para a exportação online.

Teatro Jordão em Guimarães. 📸 Direitos Reservados

Na conferência Exportar Online irá também ser dada a conhecer a Medida “Internacionalização via E-commerce”, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), medida que visa dinamizar as exportações online de produtos e serviços portugueses.

O programa para esta edição estende-se ao longo da tarde. A sessão será aberta às 14h30 pelo Secretário de Estado da Internacionalização, Bernardo Ivo Cruz. Existirão, ainda, três painéis, alternados com um coffee break. O Presidente do Conselho de Administração da AICEP Portugal Global, Luís Castro Henriques, encerrará o evento, mas será, depois, possível participar no Networking Cocktail programado.

Para participar no evento, presencialmente ou à distância, a inscrição pode ser feita online e de forma gratuita até dia 19 de Setembro.

📸 AICEP

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também