15.1 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Associação Empresarial do Minho e SEDES-Braga promovem debate com Ministro do Ambiente

Economia

O debate Impacto do actual contexto energético nas empresas acontece amanhã, dia 13 de Dezembro, pelas 19 horas, no MitPenha, em Guimarães.


EVENTO ADIADO

Promovido pela delegação da SEDES em Braga, em parceria com a Associação Empresarial do Minho, a sessão de abertura será presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, presidente da Associação Empresarial do Minho, Ricardo Costa e o presidente do conselho distrital de Braga, Carlos Vasconcelos.

O presidente da SEDES, Álvaro Beleza, o secretário geral da SEDES Braga, Francisco Costa, o presidente da Continental Mabor, Pedro Carreira, a CEO da Caetanobus & Cobus Industries, Patrícia Vasconcelos e o director da unidade de Negócios do Hidrogénio Petrotec, Ricardo Esteves, irão participar no debate.

📸 Direitos Reservados

Sob o título Impacto do actual contexto energético nas empresas, a conversa será moderada por Fernando Alexandre, presidente do conselho consultivo da SEDES Braga, e estará acessível online através da página de facebook da SEDES. O encerramento da sessão estará a cargo do Ministro do Ambiente e da Acção Climática, Duarte Cordeiro, orador convidado.

Alguns dos temas em debate incluem as questões: Que efeitos tem a escalada dos preços da energia no tecido empresarial português? Que medidas são implementadas pelas empresas para mitigar os efeitos da subida dos preços da electricidade e do gás natural? Será que esta crise energética veio acelerar investimentos na eficiência energética ou em energias alternativas?

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias