AMF: é agora empresa “Inovadora COTEC”

Foram os padrões elevados de solidez financeira, inovação e desempenho económico que garantiram o estatuto de empresa inovadora.


A empresa vimaranense AMF Safety Shoes, com sede em Tabuadelo, foi reconhecida com o estatuto de “Inovadora” pela COTEC Portugal, a principal associação empresarial portuguesa para a promoção da inovação e cooperação tecnológica empresarial. O prémio distingue também empresas que se notabilizam pela sua liderança, cultura e boas práticas de gestão. 

O reconhecimento nacional da AMF deve-se ao facto de o grupo empresarial de Guimarães “ter atingido elevados padrões de solidez financeira, inovação e desempenho económico”. A atribuição deste título tem por objectivo promover e reconhecer empresas portuguesas que, pelo seu desempenho de inovação, são um exemplo de criação de valor para o país. 

📸 Direitos Reservados

“Temos um grupo forte e unido que trabalha de forma dedicada e a pensar no bem-estar do consumidor.”

“Estão de parabéns todos os que se dedicam de corpo e alma para o sucesso desta empresa e que, todos os dias, demonstram uma grande capacidade de inovar”, refere Albano Fernandes, CEO da empresa. “Temos um grupo forte e unido que trabalha de forma dedicada e a pensar no bem-estar do consumidor. Quando assim acontece, os resultados aparecem”, acrescentou o administrador da AMF. 

O “Estatuto Inovadora COTEC” traz novas vantagens para as empresas que concretizem o seu potencial de inovação em crescimento rentável e robustez financeira. A atribuição do estatuto materializa-se na emissão de um diploma por parte da COTEC Portugal, certificando a atribuição da distinção por um período de validade de dois anos. A COTEC publicará anualmente a lista actualizada das empresas distinguidas. 

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também