11.1 C
Guimarães
Terça-feira, Fevereiro 7, 2023

Ambitious: uma aposta no calçado feminino

A grande novidade da empresa foi o lançamento das primeiras propostas de calçado para mulher, na MICAM 2022.


A Ambitious acaba de apresentar a colecção de primavera e verão, com propostas essenciais para a transição entre as duas estações. A grande novidade é o lançamento das primeiras propostas de calçado para mulher, anunciada na última edição da MICAM.

Esta é a primeira vez que a marca apresenta modelos para o público feminino e, nesta primeira colecção, foram preparados quatro modelos inéditos.

“REQUIEM é uma linha que celebra os bons velhos tempos com referências nostálgicas que evocam a reinvenção de modelos icónicos dos anos 60 e 70”. A marca de Guimarães desenvolveu a nova colecção de acordo com as actuais tendências, demonstrando a versatilidade que é comum na marca portuguesa. Este ano, a Ambitious inspira-se nos programas de lazer nos dias mais longos do ano.

📸 Ambitious

“A colecção aposta em tons primaveris, desde os azuis e amarelos vibrantes aos tons mais neutros”.

“A colecção aposta em tons primaveris, desde os azuis e amarelos vibrantes aos tons mais neutros, pelo que a oferta vai ao encontro de todos os gostos. O modelo Dusty descreve uma inspiração retro, ao passo que o Waffle é inspirado pelos modelos de atletismo dos anos 90, que chegam para surpreender”, diz a marca em comunicado.

A marca mantém, ainda, o modelo Cap que perpetua o caminho da Ambitious em prol da sustentabilidade, do produto ao packaging reciclado e eco-friendly.

A gama surge numa oferta de padrões joviais, como o tie-dye que torna os looks mais irreverentes. Todos os modelos pretendem oferecer conforto e funcionalidade.

📸 Ambitious

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também