Voleibol: Mulheres do Vitória aspiram à subida de divisão

A participação da equipa sénior, no campeonato de Voleibol feminino do VSC, tem um propósito e um objectivo competitivo: subir à I Divisão. Essa ambição materializa-se no reforço da equipa com duas atletas europeias: Nayara Ferreira, ex-Rec Volley (França) e Marina Scherer, ex-Voleibol Elche (Espanha).

No imediato regresso à competição, a equipa vitoriana começa a nova época, participando numa mini-competição que encerrará a época transacta. A equipa do VSC participa na série B dos jogos de acesso à 1ª divisão, no fim de semana de 11 a 13 de Setembro, defrontando o ADREC Paraense (Sábado) e o SL Benfica (Domingo). As duas melhores destas quatro, defrontarão as duas melhores da série A – Lusófona VC, CS Madeira e SC Espinho – e só depois destes confronto sairão as duas equipas que vão disputar a 1ª divisão.

Os jogos desta mini-competição serão disputados no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

A equipa feminina do VSC apresentou-se na Casa do Penedo, em Fafe, vai ser orientada pelo treinador Óscar Barros que terá como adjuntos Rui Oliveira e Eduarda Oliveira. O preparador físico será Francisco Costa. E é formada por atletas que já passaram por outro equipas do clube, no seu percurso de formação.

Plantel:

  • Líberos: Joana Bragança, Márcia Costa e Mariana Pinto.
  • Oposta: Ana Rita Novais.
  • Centrais: Margarida Fernandes, Beatriz Machado e Marta Araújo.
  • Zona 4: Isabel Castro, Bruna Moura, Nayara Ferreira, Bruna Rosa e Juliana Silva.
  • Distribuidoras: Margarida Valentim, Mariana Freitas e Marina Scherer.

© 2020 Guimarães, agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1,979FansCurti
0SeguidoresSeguir
50SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa

- publicidade -

Leia também