Moreirense: um Steven deu Vitória frente ao Nacional

Um triunfo que estabiliza a equipa e garante tranquilidade a três jornadas do fim da 1ª volta.


O capitão Steven Vitória fez jus ao seu nome e marcou o golo que ditou o triunfo do Moreirense na Madeira, frente ao Nacional. Aos 77′, num livre marcado por Alex Soares, a bola passou sobre a área do Nacional e ao segundo poste, Steven Vitória cabeceou de forma colocada e com precisão.

O jogo foi repartido e equilibrado, com uma primeira parte mais animada e dinâmica e onde qualquer das equipas podia ter marcado.

© VSPORTS

O Moreirense fez alguns remates à baliza, Yan Matheus apontou um livre que o guarda-redes do Nacional defendeu para canto, tal como o remate de Alex Soares, desviando por um defesa madeirense que obrigou a uma intervenção de recurso de Riccardo que defendeu para canto. Walterson aos 24′ atirou por cima quando podia ter apontado à baliza, num lance em que o jogador do Moreirense estava a cerca de quatro metros da linha de golo.

Na segunda parte, só o lance do golo e um remate de Brayan Riascos (74′) foram dignos de poderem influenciar o resultado.

© LPFP / LUSA

Este triunfo na Madeira coloca a equipa de Moreira de Cónegos, numa posição de tranquilidade entre os sete clubes melhor classificados, com 17 pontos em 14 jornadas. Foi um triunfo que deu alguma estabilidade quando faltam apenas três jornadas para o fim da 1ª volta.

O Moreirense alinhou com: Pasinato, D’Alberto, Ferraresi, Steven Vitória, Abdu (Matheus Silva 53′), Walterson (David Soares 77′), Alex Soares, Fábio Pacheco, Yan Matheus (Lucas Silva 77′), Derik (Rafael Martins 5′), Filipe Soares.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,599FansCurti
0SeguidoresSeguir
70SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa

Leia também

Fazer Presente: teatro ajuda inclusão pela arte

A ADCL vai implementar um projecto de teatro part...

Gondomar: lixeira a céu aberto nas margens do rio

As margens do rio Naceiros, afluente do Ave, têm ...

“Engenhocas” distinguida com prémio jovem biofísico 2021

O pai de Ana Rita Araújo, já a tratava por esta a...