Liga: Vitória, com saúde, focado no próximo jogo

O Vitória recomeça a sua participação na Liga com o Tondela, depois de uma paragem que serviu para preparar a equipa para os últimos 10 jogos.


Com 10 jogos para disputar, o que equivale a 30 pontos, João Henriques continua com o mesmo discurso: “O foco é o próximo jogo porque num jogo não podemos conquistar nove pontos. O que podemos controlar é vencer cada um dos jogos que temos pela frente. Este é o mais importante, porque é o que está pela frente”.

Sem vaticinar nada, talvez por se ter dado mal com as previsões que fez, o treinador do Vitória repete a ideia de “depois, vemos se nos aproximamos do adversário que está à nossa frente., o que nos compete é olhar para o jogo com o CD Tondela.”

“Todo o grupo está focado nos objectivos do clube. O grupo está com saúde, respira confiança para enfrentar este último ciclo…”

No rescaldo, da paragem do campeonato, pelos jogos da selecção portuguesa, João Henriques reconhece que serviu para preparar a equipa os últimos 10 jogos. “Foram duas semanas boas de trabalho para um ciclo de 10 jogos até terminar o campeonato. Estas duas semanas deram o espaço que precisávamos para nos focarmos, jogo a jogo, na conquista dos três pontos. A equipa preparou-se bem esta semana para procurar conquistar os três pontos no jogo com o Tondela. Todo o grupo está focado nos objectivos do clube. O grupo está com saúde, respira confiança para enfrentar este último ciclo” – declarou na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

© Vitória SC

O encontro de Domingo, de Páscoa, é com um adversário que ocupa o 12º lugar que nunca ganhou fora do seu estádio, tendo empatado dois jogos e perdido 10.

“O Tondela é uma equipa que temos de respeitar, que tem feito um campeonato de certa forma tranquilo. É uma equipa que está bem organizada, bem trabalhada, que sabe o que quer para cada um dos jogos. É importante saber o que temos de fazer em cada um dos momentos do jogo para ultrapassar o adversário” – advertiu João Henriques.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,728FansCurti
0SeguidoresSeguir
70SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa / digital

Leia também

Novo livro: Ferreira de Castro e(m) Guimarães

No âmbito do Dia Mundial do Livro, Álvaro Nunes e...

Síncope: artista Carlos A. Correia estreia hoje no espaço Oub’lá

O espectáculo está dividido em três partes. Músic...

Moreirense: início fatal afasta o 6º lugar

Nos primeiros 11’ da partida, o Moreirense sofreu...

Vitória: o resultado é bem melhor que a exibição

Com um golo de Rochinha (16’), o Vitória importou...

Vitória: inverter o ciclo com o Santa Clara

O jogo com o Santa Clara é crucial no resto do ca...