Candoso: instalações desportivas melhoradas com nova bancada e camarotes

O CR Candoso é um representante único de Guimarães na Liga Placard, em Futsal. E as instalações renovadas servem bem esse propósito.


Foi uma inauguração singular, sem a presença de adeptos e apenas com alguns dirigentes. O CR Candoso quis inaugurar Domingo, de manhã, as melhorias introduzidas no seu pavilhão, com uma nova bancada e camarotes, com cerca de 100 lugares, para acolher adeptos e convidados, durante as competições nacionais.

A Câmara Municipal de Guimarães, atribuiu um subsídio de 20 mil euros para estas obras que refrescaram a imagem do interior do recinto desportivo, onde também jogam as atletas da equipa sénior feminina que participa no campeonato distrital.

O presidente da Câmara, Domingos Bragança, e o vereador do Desporto, Ricardo Costa, foram a Candoso S. Martinho para marcar a inauguração, na companhia da presidente da Junta de Freguesia, Odete Lemos, todos recebidos por Sérgio Abreu, presidente do clube.

O presidente do CR Candoso sublinharia que a inauguração que significa o fecho das obras era “mais um momento de história” de um clube que apostou no futsal como a modalidade maior, e cujo nome cresce no panorama do desporto nacional. Sublinhou a importância do apoio municipal na transformação das instalações desportivas, nos últimos anos, registando a colaboração da Câmara, concedendo a Domingos Bragança a categoria de sócio honorário do CR Candoso.

A presidente da Junta realçou o prestígio que o clube tem tido a nível nacional, deixando claro que se tornou numa referência na freguesia, “no qual a população sente um orgulho enorme”.

Para o presidente da Câmara, o CR Candoso é um exemplo de “união da comunidade de Candoso S. Martinho” e da coesão dos seus dirigentes, factor facilitador do trabalho realizado até agora.

© 2020 Guimarães, agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,234FansCurti
0SeguidoresSeguir
70SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa

- publicidade -

Leia também

Vitória: um triunfo com inspiração de Quaresma

Foi um triunfo fácil, com golos bonitos, numa exi...

Vitória: jogadores aptos para o jogo com o Nacional

O Vitória tenta repor ordem no seu calendário com...

Hospital: radiologia de intervenção melhora serviço

Os tratamentos de doentes oncológicos, em tempos ...