Assembleia geral: Só 282 sócios podem participar

A Direcção Geral de Saúde fixou em 282 o número de sócios que podem participar na assembleia geral do Vitória que se realiza Sábado, a partir das 14h.

Com as regras de segurança exigidas – uso de máscara facial, desinfecção de mãos à entrada do pavilhão, medição da temperatura corporal (só podem entrar sócios com menos de 38º de temperatura), impossibilidade de mudar de lugar, só os primeiros 282 sócios a chegar ao Pavilhão Unidade Vimaranense poderão participar e intervir na assembleia geral destinada a aprovar o orçamento do clube para o exercício 20/21 e o relatório e contas da época 19/20.

O habitual período para os sócios apresentarem questões também consta da ordem de trabalhos.

© GA!

No comunicado emitido pelo presidente da assembleia geral, os sócios que no decurso da assembleia apresentem sintomas associados à Covid-19 serão encaminhados para uma sala de isolamento e retidos até intervenção das autoridades de saúde.

As restantes regras sobre a mobilidade dos sócios no interior da assembleia também serão aplicadas, sendo certo que quem sair para o exterior não poderá voltar a entrar.

© 2020 Guimarães, agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,064FansCurti
0SeguidoresSeguir
53SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa

- publicidade -

Leia também