3.9 C
Guimarães
Segunda-feira, Janeiro 30, 2023

Vitória: triunfo no primeiro jogo-treino com o Feirense

Pepa tem nos jogos de preparação uma oportunidade concreta para conhecer melhor o plantel do Vitória na temporada que começa em Agosto.


É mais para consumo interno e para estudo do que para ostentação pública. Os jogos nesta altura da época são mais para o treinador e a sua equipa técnica valorizarem os jogadores que têm à sua disposição.

O primeiro realizou-se com o Feirense, na Academia do Vitória. O resultado de 2-1 favorável à equipa vitoriana, com golos de Ricardo Quaresma (18’) e André André (45’), em duas grandes penalidades incluem-se neste tempo de preparação intensa e estudo do estado físico dos jogadores.

Curiosamente, a equipa de Santa Maria da Feira marcou por Fábio Espinho (22′), também de grande penalidade.

© Vitória SC

Pepa escolheu para este encontro a seguinte equipa: Matouš Trmal, Sílvio, Abdul Mumin, André Amaro, Hélder Sá, Tomás Händel, Gui, André André, Ricardo Quaresma, Marcus Edwards e Herculano. 

Jogaram ainda Celton Biai, Antal Bencze, Maga, Miguel Maga, Jorge Fernandes, Rui Correia, Rafa Soares, André Almeida, Joseph, Dani Silva, Nicolas Janvier, Rochinha, Rúben Lameiras e Bruno Duarte.

Bruno Varela em tratamento, João Mendes a tratar de assuntos pessoais, Oscar Estupiñán em gestão de esforço, e Sacko que se apresentou ontem aos trabalhos, não puderam dar o contributo à equipa.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também