19.5 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Vitória: sócios aprovam Orçamento para 2024/25

Economia

A maioria dos cerca de 200 associados que participaram na Assembleia Geral garantiram a aprovação do orçamento do clube para a próxima época.

As projecções previstas pela direcção apontam para uma receita a rondar os quase três milhões de euros proveniente dos sócios, tais como quotas e venda de lugares anuais.

PUB

E estimam um resultado positivo de cerca de 1,3 milhões de euros, depois de consolidada a receita e a despesa. A decomposição dos resultados aponta um lucro de 284 mil euros após descontar juros e amortizações.

Em números genéricos, o orçamento apresenta rendimentos na ordem dos 5,54 milhões de euros, mais 15% em comparação com o ano anterior.

© Direitos Reservados

Já os encargos subirão 13% passarão de 3,76 milhões para 4,25 milhões. Com as modalidades, o Vitória tem um encargo estimado em 1 milhão e 659 mil euros.

Para além do orçamento, os sócios aprovaram as alterações nos órgãos sociais, ratificando a cooptação do vice-presidente da direcção, Rui Rodrigues, designado em substituição de Armando Guimarães, assim como também foi aprovada a ratificação da cooptação do associado João Freitas, designado pelo presidente do Conselho Fiscal, em substituição de Rui Rodrigues.

Os sócios do Vitória Sport Clube aprovaram ontem, por maioria, a constituição do novo Conselho Vitoriano, onde está Manuel Machado, na assembleia geral ordinária que decorreu no pavilhão Unidade Vimaranense.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias