6.7 C
Guimarães
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023

Moreirense: primeiro e último somam mais um ponto

Economia

Não foi um jogo bonito, nem as oportunidades de golo abundaram, num jogo frio como o tempo, em plena Serra de Estrela.

Um remate de Camacho (45’+2′) que levou a bola ao poste, quando o intervalo estava eminente, é o único sinal de verdadeiro perigo na partida que colocou frente a frente o primeiro e o último da tabela.

O Moreirense ressentiu-se do frio e da altitude e jogou sempre com cautelas, procurando controlar a acção do adversário, baixando o seu nível futebolístico.

Por isso, o ponto conquistado faz com que a equipa de Paulo Alves termine a 1ª volta com 40 pontos, esperando pelo resultado do Farense que joga, hoje, em Tondela.

Se os algarvios ganharem ficam com 37 pontos, com o Moreirense à distância de três pontos.

Navegando à vista, no velhinho estádio José Santos Pinto, na Covilhã, o Moreirense deu sinais de se preocupar em não perder, aceitando o empate com naturalidade.

O Covilhã lutou sempre mais do que jogou e Kewin só por uma vez foi importunado. Com a expulsão de Zimbabwé (68′), o Moreirense não forçou o seu domínio no jogo. Nem aproveitou a situação de vantagem numérica. 

O Moreirense também ficou reduzido a 10 quando André Luís (89’) viu o segundo amarelo, factores que não tiveram influência no resultado.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, David, Rafael Santos, Rocha (Hugo Gomes 64’), Frimpong (Pedro Amador 75’), Lawrence Ofori, Gonçalo Franco (Steven 75’), Camacho (Walterson Silva 83’), Alan, Madson Monteiro (Aparício 65’), André Luís.

Amarelos: Rafael Santos (41’), Madson Monteiro (48’), André Luís (89’).

Vermelhos: André Luís (89’).

📸 LPFP

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias