36.2 C
Guimarães
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Moreirense: empate com Oliveirense completa 50 pontos

Economia

Foi mais um jogo com dificuldades acrescidas apesar de a equipa de Paulo Alves ter andado sempre na frente, na marcha dito marcador.

A réplica dos adversários, evidencia as dificuldades que o Moreirense vai sentir até ao final do campeonato.

Com o Oliveirense, essa certeza de Paulo Alves, avançada no final do jogo da última jornada, fez o Moreirense ora tornar-se imperial quando chegou ao 2-1, por André Luís (38’), no melhor período do jogo.

Porém, o Moreirense, depois do intervalo permitiu ao adversário chegar, de novo à igualdade. De facto, os golos da Oliveirense, primeiro por Kazu (27’) e depois por Carter (47’) para além da execução perfeita, resultaram de dois remates imparáveis e de dois golaço, sem culpa alguma para Kewin Silva.

📸 LPFP

O jogo foi muito competitivo, com quatro golos, com as equipas a equivalerem-se quer na qualidade do futebol, quer na entrega e na luta pelo resultado.

Por isso, a igualdade é “justa” e o Moreirense espera agora para ver o desempenho do Estrela da Amadora e se os nove pontos de vantagem serão mantidos. Ou também reduzidos ou aumentados.

O Moreirense tem agora 50 pontos, uma média de 2,27 por jogo, o que lhe dá garantias de poder manter intactos os seus objectivos de voltar à Liga Portugal.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, David, Rocha, Hugo Gomes, Frimpong, Gonçalo Franco, Fábio Pacheco (Madson Monteiro 60’), Camacho (Soriano Mané 59’), Alan (Aparício 76’), Kodisang, André Luís (Platiny 45’).

Amarelos: Fábio Pacheco (46’), Camacho (53’).

Golos: Alan (14’), André Luís (38’).

📸 LPFP

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias