Minho: Gala da Associação de Ciclismo em Guimarães

Guimarães acolhe a gala de encerramento da época desportiva de 2022 da Associação de Ciclismo do Minho, agendada para 19 de Novembro, a partir das 15h00, no campus de Azurém.


A 13° edição da gala homenageará os atletas minhotos que se sagraram Campeões Nacionais em 2022 e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional. 

Serão, também, entregues os prémios finais do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã, Campeonato do Minho de BTT XCO – POPP Agency, Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION, Campeonato do Minho de BTT XCM – Discover Melgaço, Campeonato do Minho de Ciclocrosse – Discover Melgaço e do Campeonato do Minho de BTT Enduro – Raiz Carisma.

A programação para esta gala incluirá vários momentos de animação e a entrada será livre, até ao limite da capacidade do espaço. 

Sobre a Associação

A Associação de Ciclismo do Minho foi fundada em 1977 e é uma associação sem fins lucrativos que tem como objectivo a promoção e regulamentação do ciclismo, nas suas diversas vertentes, em toda a região do Minho (distritos de Braga e Viana do Castelo).

É uma instituição de utilidade pública e representante da Federação Portuguesa de Ciclismo no Minho.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também