19.5 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Flávio Meireles: um adeus ao Vitória depois de jogador e dirigente

A direcção do Vitória confirmou a cessação de funções de Flávio Meireles no clube.


Um adeus simples e sem mais explicações, por parte da direcção. Uma saída que segue a uma polémica suspensão da direcção de Miguel Pinto Lisboa depois de Flávio Meireles ter sido dado como apoiante da lista de Alex Costa.

O clube recorda o passado do atleta “com mais de 200 jogos de Rei ao peito”, iniciado em 1992 quando começou a representar a equipa de juvenis. Nesse percurso está a estreia pela equipa principal do Vitória, em 1999. 

Mas só em 2003/04 viria a fixar-se, em definitivo, no conjunto vitoriano, onde se seguiriam oito épocas de grande nível e momentos memoráveis, salienta a nota do Vitória inserta no site oficial.

Exalta o facto de Flávio Meireles ter pendurado as chuteiras em 2010/11 para passar a integrar a equipa técnica de Manuel Machado. E também a ascensão a director desportivo, já na época de 2012/13, começando a sua carreira no dirigismo desportivo, onde ocupou diversos cargos ao longo das dez temporadas que se seguiram.

“Ainda estão para nascer adeptos como vocês”.

O clube cita uma frase do ex-atleta e director de que “ainda estão para nascer adeptos como vocês”, dirigindo-se aos sócios.

Flávio Meireles “ficará na história do clube pelo exemplo de liderança, personalidade e competência demonstrados desde que entrou no clube há 30 anos. O Vitória deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais a Flávio Meireles, despedindo-se de um dos seus maiores representantes”, com um “até breve!”.

📸 GA!

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também