6.7 C
Guimarães
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023

Campeonato de Portugal: Vitória não adormeceu no Berço

Com quatro golos, na 1ª parte, o Vitória “despachou” o Berço, num derby de Guimarães, numa jornada em que o Pevidém continua isolado no 1º lugar.


Um Vitória B com alguns veteranos e jovens jogadores à procura de afirmação, venceu por números concludentes, outra equipa vimaranense das quatro que disputam o Campeonato de Portugal. E abre a possibilidade de um apuramento para a participação no play-off que apura equipas para outro patamar de competições da FPF na próxima época. Este objectivo também é perseguido pelo Berço que se viu de pés atados para contrariar o acerto do adversário numa partida jogada sem público.

© João Queirós

O triunfo, colocou o Vitória B acima do Berço na 20ª jornada do Campeonato de Portugal, hoje, disputada. E deixou o Berço fora dos lugares de acesso ao play-off o que pode obrigar Manuel Machado a trabalho suplementar para conquistar esse objectivo nos jogos que faltam disputar.

© João Queirós

O confronto Bino Maçães – Manuel Machado, no relvado da pista Gémeos Castro, foi um jogo entre equipas, cujos clubes, têm objectivos diferentes, o Vitória mais interessado em formar jogadores, o Berço em enquadrar-se num esquema competitivo que o sustente para ir mais além, no passo seguinte. João Mendes, distinguiu-se na partida ao marcar dois golos, tendo Herculano e Afonso Freitas contribuído, também, para o resultado final. O Vitória vai ter ainda de defrontar o Rio Ave B e o Mondinense, sendo Felgueiras e Brito os próximos oponentes do Berço, em 3 e 11 Abril.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Artigo anterior
Próximo artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também