21.2 C
Guimarães
Terça-feira, Julho 16, 2024

Briteiros: Corrida de Obstáculos para apoiar Bombeiros das Taipas

Economia

Uma corrida de obstáculos solidária – que a organização prevê “emocionante” – destinada a desafiar atletas e famílias num percurso de cinco ou 10 km repleto de obstáculos, realiza-se, amanhã, dia 7 de Julho, pelas 09h00, em Briteiros São Salvador.

O seu fim último é apoiar os Bombeiros Voluntários das Taipas.  

PUB

A prova ‘Acropolis – The Iron Challenge’, organizada pela Associação Social e Desportiva do Febras, articulada com o Agrupamento de Escuteiros 1130 – Briteiros e com o apoio da junta de freguesia de Briteiros e do Município de Guimarães, dará a oportunidade aos participantes de se lançarem a desafios como rastejar, escalar paredes, carregar pneus e até atravessar trechos de água, prometendo uma experiência cheia de adrenalina e superação.

O momento contará com a presença do artista Zé Amaro, que se junta como embaixador desta causa e com a participação de jovens da Cercigui.

As inscrições para esta corrida de obstáculos já estão abertas e podem ser feitas através da plataforma Lap2go, instagram ou facebook da Acropolis.

A corrida está aberta a todos, incluindo crianças a partir dos 10 anos, desde que acompanhadas por um adulto durante todo o percurso

“Não perca a oportunidade de participar neste evento solidário, desafiador e inclusivo, e apoiar uma causa nobre enquanto se diverte e testa os seus limites” – convida a organização.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias