19.9 C
Guimarães
Segunda-feira, Junho 5, 2023

Fabriqueta: programa da exposição de Eduardo Matos conta com caminhada e conversa

Economia

A exposição Fabriqueta, de Eduardo Matos, actualmente patente no Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG), labora com um programa público, com curadoria de Inês Moreira, em que se ampliam sentidos e imaginários sobre territórios desindustrializados.

Este Sábado, 6 de Maio, num intenso dia de caminhada e discussão, a Saída dos Trabalhadores, orientada pelos artistas Eduardo Matos, Max Fernandes, Ludgero Almeida e Pedro Bastos, irá percorrer o território de Guimarães, cruzando o CAAA e regressando ao CIAJG para a tertúlia nocturna Operários, Artistas e Espaços no Vale do Ave, com convidados especiais, às 21h00.

📸 Direitos Reservados

O ponto de encontro da caminhada será às 14h00, na Estação de Caminhos de Ferro de Guimarães. O percurso passará pela periferia e centro da cidade, entradas nas exposições do CAAA e do CIAJG, guiadas pelos artistas. A participação é gratuita, mediante inscrição prévia através do formulário online.

A conversa acontecerá às 21h00 com Mariana Rei, Pedro Bastos, Eduardo Matos e moderação de Inês Moreira. A entrada é gratuita, até ao limite da lotação disponível.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias