Artes & Ofícios: Fernanda Braga na loja de A Oficina

A artesã mostrará como se pode tratar o barro num workshop de Olaria integrado de divulgação nacional de práticas de artes e ofícios.


É uma experiência nacional, de Norte a Sul do país, em que os artesões podem divulgar o seu trabalho e as suas oficinas.

Maria Fernanda Braga vai participar nos Dias Abertos da 1ª Bienal de Artes & Ofícios / Novo Design 2022 que decorrem no território nacional.

O workshop de Olaria que se integra nesta iniciativa, decorrerá a 4 de Junho (Sábado), no jardim da loja A Oficina, rua da Rainha em Guimarães.

📸 Direitos Reservados

Os Dias Abertos de Artes & Ofícios / Novo Design fazem parte de uma programação diversificada de experiências em torno das práticas artesanais nas regiões do Algarve, Alentejo, Centro e Norte de Portugal.

Não importa que essas práticas sejam caracterizadas pela sua ancestralidade ou marcadas pelo novo design.

Agregados em quatro fins-de-semana entre Abril e Junho, os Dias Abertos procuram dar a conhecer o que de mais estimulante e desenvolvido se faz a nível nacional, permitindo, por um lado, que todos os artesãos divulguem o seu trabalho e as suas oficinas e, por outro, dando lugar à experimentação mãos-na-massa entre as diversas práticas de Artes & Ofícios e Novo Design do nosso país.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também