13.3 C
Guimarães
Quarta-feira, Abril 17, 2024

Amar o Minho: promove Concurso de Fotografia

Economia

O projecto Amar o Minho está a promover um concurso de fotografia em colaboração com FugiFilm. Os interessados poderão participar entre 10 de Agosto e 15 de Setembro.

Para participar basta publicar as suas fotos do Minho na sua conta de instagram, entre 10 de Agosto e 15 de Setembro e não há limite para o número de fotografias a concurso. Tem de identificar na sua foto a conta @amarominho e colocar a hashtag #amarominho_concurso e seguir as contas de instagram @amarominho e @fujifilmxpt.

O participante que ficar em primeiro lugar vai receber uma câmara fotográfica Fujifilm X-T30 e lente XC 15/45mm, o segundo irá ser presenteado com uma impressora fotográfica Instax Mini Link 2 e o terceiro uma câmara fotográfica Instax Mini 12.

PUB

Vale notar que o júri é composto por dois elementos da @amarominho e um da @fujifilmxpt. Os resultados serão conhecidos em Setembro, em data e local a anunciar.

Esta é uma iniciativa inserida no projecto «PA5. Turismo Natureza», no âmbito do Provere Minho Inovação – Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos, aprovado e cofinanciado pelo Norte 2020, através do Feder – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias