10.2 C
Guimarães
Domingo, Abril 21, 2024

Prémio IN3+: maior distinção de Investigação regressa a Portugal

Economia

O Prémio IN3+ é o maior prémio de apoio e promoção da investigação e inovação em Portugal. Contando já com a sua quarta edição, assume-se como uma plataforma de research, desenvolvimento e conhecimento promovida pela INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda.

O objectivo desta distinção é apoiar a criação de novas ideias, nacionais e internacionais, dentro da Rede Inovação INCM, uma rede alargada de parceiros que estabelece a ponte entre a realidade empresarial e o conhecimento da academia. Nesta quarta edição a INCM conta com um milhão de euros para apoiar as ideias e projectos vencedores.

Este é um desafio lançado a todos os investigadores, empreendedores, centros de investigação, universidades e empresas ou startups, nacionais e internacionais, que fazem parte da Rede Inovação INCM. As candidaturas podem ser apresentadas por pessoas singulares, ou por pessoas colectivas, em regime de associação, consórcio ou outro modo formal de parceria, com entidades académicas ou empresariais.

A adesão à Rede Inovação INCM, é gratuita e imediata. Pode ser proposta online por todas as entidades públicas ou privadas que desejem colaborar no desenvolvimento de projectos de I&D e soluções inovadoras.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias